| Eventos Interessantes Eventos culturais, sociais e artísticos, além de eventos musicais que não se encaixem nos demais fóruns. | | | | | Membro Avançado
Status: Offline Posts: 1.091 Registrado em: 11/01/2006 Localização: Fora dessa realidade... Valeu: 6.215
Com 3.139 Valeus em 849 Posts
| Rio Rock Arena 2008 -
16/07/2008, 17:44
Aí galera... Essa é pra quem tá fora das festinhas eletrônicas (como eu) ou simplesmente tá afim de curtir um rockzinn... Não sei se deveria estar aqui mesmo ou no Mural... se estiver no local errado, movam, por favor RIO ROCK ARENA 2008 Estádio do Engenhão Situado na zona Norte do Rio de Janeiro, no bairro residencial de Engenho de Dentro o Estadio Joao Havelange e um dos maiores locais e mais bem estalados para eventos como futebol e atletismo. Proximo a estacao de trem Engenho de Dentro seu acesso torna-se facil para todos. Eventos O primeiro concerto musical está marcado para 23 de agosto, quando o Engenhão receberá o festival Rock Arena Rio. Estão marcadas as presenças de quatro bandas de rock and roll: Capital Inicial, CPM 22, Pitty e Charlie Brown Jr., além da participação de DJs nos intervalos dos shows. Programação Pitty, Charlie Brown Jr., Capital Inicial, CPM 22 Rock Arena 2008 http://www.rockarenario.com/ OBS: O SITE OFICIAL DO EVENTO AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO!! Copiei as seguintes informações no site: www.last.fm/event/676056 Abertura dos portões ás 15:00 início do show ás 17:00 e término ás 24:00 Devido a muita procura os ingressos do 1ºlote esgotou, e está sendo aberto o 2º lote, mas com venda a partir de 21 de julho. Por enquanto os ingressos serão vendidos na nossa central,mas haverá outros pontos disponíveis e vendas pela internet em breve. Avenida Graça Aranha, n° 326, sala 61, Edifício Hermê, Centro-RJ. Aceitamos cartões VISA com parcelamento acima de R$ 70,00 em 3x sem juros e american express, mas estamos vendo a possibilidade de haver o Mastercard, acredito que até dia 21 de julho temos a resposta. Estudantes e menor de 21 anos paga meia entrada, no ato da compra você deve apresentar sua carteirinha junto com a identidade original se for maior de 21 anos, se você for menor de 21 anos basta apresentar sua identidade original, só pode comprar 5 ingressos por pessoa, e no dia do evento deverá apresentar a carteirinha. Ingressos do 2º lote: pista (gramado) – R$35,00 meia entrada / R$ 70,00 inteira arquibancada – R$ 30,00 meia entrada / R$ 60,00 inteira Agora é aguardar as informações oficiais!! -- Editando: Informações oficiais: Tel: 2533-3001 e-mail: info@rockarenario.com.br ●๋• Nαnycrαzy •๋● | |
| | | Os seguintes 9 usuários disseram Valeu para nanycrazy por este post: | | | | | | MuNdO SeM VoLtA
Status: Offline Posts: 684 Registrado em: 14/03/2007 Localização: Realengoélongepracaramba! Valeu: 3.456
Com 2.775 Valeus em 621 Posts
|
16/07/2008, 21:06
Eu vouuuuuuuuuuuu! Eu gostaria de saber o que estes dj´s aí vão tocar nos intervalos... Quem achar a info, posta aí... Sıll ıll ıll >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" (Nietzsche)<< | |
| | | Os seguintes 5 usuários disseram Valeu para Sil... por este post: | | | | | | BIO PRIVATE 21/12!
Status: Offline Posts: 637 Registrado em: 04/05/2005 Localização: itaquaize!!! Valeu: 2.304
Com 1.944 Valeus em 507 Posts
|
17/07/2008, 23:12
Charlie Brown Jr salva.... o resto do line ta caidasso... aehauiehauiehuih é tudo live né??? playback é foda...  | |
| | | O seguinte usuário deu um Valeu para pedrinhooo: | | | | | | Membro Avançado
Status: Offline Posts: 1.091 Registrado em: 11/01/2006 Localização: Fora dessa realidade... Valeu: 6.215
Com 3.139 Valeus em 849 Posts
|
21/07/2008, 13:04
Eu já fui em 657687613265 shows do Charlie Brown e pelo menos naquela época era LIVE! hehehe Champignon é o melhor baixista do Brasil!
Porém, desde que a banda "acabou", nunca + fui a um show deles. Acho q essa formação atual da banda não chega nem aos pés da "original"... mas, vamo lá... Destaque para Pitty... manda benzaço!! Capital podia ressucitar o Acústico, mas acho difícil... hehe... Mas ñ achei o "line caído" não, Pedrinhooo... Só não curto mto CPM22 Partiu, Sil!! Quem serão os DJs heinn?? hehehe... Podia rolar um dark  ●๋• Nαnycrαzy •๋● | |
| | | O seguinte usuário deu um Valeu para nanycrazy: | | | | | | Membro Novo no fórum
Status: Offline Posts: 38 Registrado em: 04/09/2007 Localização: rio de janeiro Valeu: 1
Com 127 Valeus em 24 Posts
|
23/07/2008, 0:31
pow até seria uma boa sim galera pluzeira
mais felizmente no dia vou estar na goa em juiz de fora
portanto é muito rim de eu deixar de ir pra goa pra ir a essa parada ai.
hahahahahahahahahahahahahahahaha
mais acredito que charlie brouwn jr vai arrebentar como sempre
tenho o ultimo cd deles e gosto muito
sempre gostei e sempre vou gostar da banda.
obs: tem uma faixa do cd que tem a participação do paranormal attack.
vlw
só pra lembrar mesmo
hehe
vamos que vamos | |
| | | Opções do Tópico | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode criar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode anexar arquivos Você não pode editar suas mensagens HTML Desligado | | | 
Copyright (c) 2004-2008 Plurall.org - Todos direitos reservados.
| | |