muito foooda ... Detalhe quando ele para de jogar as bolar e deixa elas flutuando ao redor dele ... muito interessante ... Já tinha visto um parecido mais era dentro de um triangulo ...
Mas tem algo estranho aí. Parece que tem algum tunel de ar ou alguma coisa mantendo as bolinhas girando no cone. Ele arremessa as bolas e elas sobem com uma facilidade incrivel e dão varias voltar no cone quase sem perder altura, e dá pra ver que ele não joga tão forte assim. Num sei, de repente to viajando, mas tem algo estranho, hehehe.
* Administração Plurall.org * Suporte Técnico, Operação e Moderação Global christian@plurall.org
--
"Celebrate we will, cause life is short but sweet for certain" - Dave Matthews
Mas tem algo estranho aí. Parece que tem algum tunel de ar ou alguma coisa mantendo as bolinhas girando no cone. Ele arremessa as bolas e elas sobrem com uma facilidade incrivel e dão varias voltar no cone quase sem perder altura, e dá pra ver que ele não joga tão forte assim. Num sei, de repente to viajando, mas tem algo estranho, hehehe.
Muito maneiro, eu axo que é possivel sim... Mais tb quem sabe néh??? heheh
Vlw pelo video.
Paz!
RESPIRAMOS O MESMO ÁR, SOMOS TODOS UM
"Pedi a meu assistente de laboratorio que me acompanhasse até a casa. Mesmo no caminho para casa, de bicicleta, evidenciou-se que todos os sintomas eram mais intensos que da primeira vez. Eu ja sentia a maior dificuldade em falar claramente e meu campo de visão ondulava e estava destorcido como a imagem num espelho curvo. Tinha a impressão de que não me adiantava no caminho, embora meu assistente mais tarde me contasse que estavamos indo mais rapido que de costume"
Albert Hofmann 21 de abril 1943
eu vi esse video mais umas 15 vezes
dai eu cheguei a conclusão que isso é um truque de mágica e não de malabarismo.
acho impossivel aquelas bolas girarem tão devagarzinho e não perderem altura nenhuma. :/
Mas tem algo estranho aí. Parece que tem algum tunel de ar ou alguma coisa mantendo as bolinhas girando no cone. Ele arremessa as bolas e elas sobem com uma facilidade incrivel e dão varias voltar no cone quase sem perder altura, e dá pra ver que ele não joga tão forte assim. Num sei, de repente to viajando, mas tem algo estranho, hehehe.
eu tb concordo com o diribuf e o beto... foi a primeira coisa que eu pensei, um túnel de ar ou algo assim!
Podes crer, tem alguma paradinha soprando ali, sei lá, alguma coisa assim, mas que no final dá um efeito legal... eu acho que vou começar a treina isso cokm sorvete de casquinha...hehehe...
A vIdA eM sI jÁ é UmA vIaGeM...
:.ॐ.:
"Feche os olhos, deixe o vento te levar, não ouça, apenas dance, sinta, pense...isso é Psytrance." :.ॐ.: